Logo CojaGamerSeja bem vindo ao Coja Gamer. Esperamos que você possa desfrutar do melhor conteúdo dos maiores games do Mercado.

O CojaGamer nasceu de um primeiro site conhecido como Coja no WoW. Este, ao longo dos anos, acabou por se tornar uma referência na língua Portuguesa (Brasil) de conteúdo do jogo World of Warcraft da Blizzard. Ele foi criado no dia 1º de dezembro de 2011.

Com o crescimento deste primeiro site, foi percebida a carência do público Blizzard em ter um conteúdo de qualidade e informativo. Deste modo, o Coja no WoW começou a abordar conteúdos de outras franquias da empresa, como Diablo, Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of Warcraft, OverWatch e StarCraft.

Em 9 de janeiro de 2015 partimos para uma nova empreitada. Lançamos o primeiro site do Grupo Coja, o Coja no Diablo. Não demorou para que este novo site se tornasse uma referência em Diablo na língua Portuguesa (Brasil) e um fã site oficial da Blizzard.

Com tudo isso acontecendo, tivemos o desejo de trazer mais informação de qualidade para o público brasileiro. Por estes motivos surge o Coja Gamer.

"O Grupo Coja Gamer e suas "franquias" tem como missão: Fazer o nosso melhor para abraçar a comunidade da Blizzard. Trabalhar para garantir que todos sejam bem-vindos. Não importando quem você é ou como você joga, casual ou hardcore, todos tem um lugar. Não queremos ser o primeiro com a notícia - queremos garantir que todos tenham o contexto e as informações necessárias para compreendê-las. O Grupo Coja Gamer se empenha para tornar os jogos e a comunidade melhor, em um ambiente melhor, sempre que pudermos".

Embora tenhamos alguns sites reconhecidos como fã sites oficiais da Blizzard, isso não implica em uma ligação direta com a empresa, seja ela financeira ou qualquer outro que o valha.

O pequeno site de World of Warcraft cresceu, e hoje a equipe conta com mais de 15 pessoas para atender a demanda de todas as franquias da Blizzard. Se você deseja contribuir voluntariamente conosco, veja como fazer aqui!


Saiba Mais:

A equipe do CojaGamer se reserva no direito de escrever as suas experiências e opiniões sobre qualquer assunto relacionados a jogos e cultura Geek.

Não somos afiliados a qualquer empresa. Isso quer dizer que as nossas opiniões não refletem as políticas das empresas mencionadas em nossas postagens. Além disso a opinião do autor da postagem não reflete necessariamente a opinião do Grupo Coja (CojaGamer)

O Coja no WoW é exclusivo sobre World of Warcraft e as notícias do universo da Blizzard, ou assuntos diretamente relacionados.

O Coja no Diablo é exclusivo sobre Diablo e as notícias do universo da Blizzard, ou assuntos diretamente relacionados.

O Coja no HotS é exclusivo sobre Heroes of the Storm e as notícias do universo da Blizzard, ou assuntos diretamente relacionados.

O Coja no Hearthstone é exclusivo sobre Hearthstone: Heroes of Warcraft e as notícias do universo da Blizzard, ou assuntos diretamente relacionados.

O Coja no OverWatch é exclusivo sobre OverWatch e as notícias do universo da Blizzard, ou assuntos diretamente relacionados.

O Coja no StarCraft é exclusivo sobre StarCraft e as notícias do universo da Blizzard, ou assuntos diretamente relacionados.

Seguimos as regras de conduta da Blizzard para os sites de franquias relacionadas. Isso significa que não concordamos com sites e serviços que estão fora dos termos de conduta da empresa.


Sobre Copyrights e nossos textos publicados:

Respeitamos os direitos de Copyrigth e por este motivo todas as nossas postagens possuem as fontes utilizadas para fazer a matéria, fonte de imagens, pesquisa, vídeos e etc. Esperamos que também sejamos respeitados. Para maiores dúvidas acesse: 5 motivos para você não copiar um conteúdo na íntegra.

É permitida a reprodução parcial de todos os textos publicados neste site, como citação desde que seja mencionado o link de onde o texto foi retirado.



Nossos Sites

Coja Styler

Layout

Full-Width Boxed

Estilo de Navegação

Light Menu Dark Menu

Accent Color